terça-feira, 30 de junho de 2009

Entrevista com Chuck Norris (Parte 1)

Chuck, fale-me um pouco sobre Vossa Excelência!
I AM Chuck Norris! Eu preciso falar mais alguma coisa?

Nós gostariamos mesmo que Vossa Senhoria falasse como é ser o Todo Poderoso daqui.
Bem, começou quando eu criei o Roundhouse Kick, a melhor das infinitas técnicas que eu possuo. Com isso, eu criei o Universo, a Terra e tudo que existe entre nós. Menos os emos e aquelas bichinhas chamadas manos, e também os GaYmistas(Gremio).

Incrível! Bem, algumas pessoas estranham a respeito do senhor ser tão tranqüilo e ser o mais poderoso. O que Vossa Senhoria diria a elas?
Câmera 1 reserva morre!

Preciso dizer mais alguma coisa? hahahaha

Haha! *expressão de apreensão, ajeitando o nó da gravata* Fale um pouco dos seus discípulos!
Eles são ótimos, mas sinceramente os melhores díscipulos que possuo é kratos.

Então ninguém nesse mundo pode te vencer, Sr. Norris?
na verdade, só existe uma pessoa que é tão poderosa do quanto eu.
Eu mesmo, só Chuck Norris supera Chuck Norris. É lógico que Deus é foda afinal ele foi meu mestre e a Sra. Norris, minha esposa, também é bastante poderosa, aliás, pela convenção de Genebra, somos proibidos de resolver nossas divergências matrimoniais nesta galáxia para não prejudicar a vida na Terra. Aliás, fui eu que criei a convenção de Genebra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário